Missão

missao-white
Desenvolver e oferecer ao mercado soluções de higiene e limpeza, especialmente à base de cloro e seus derivados, que contribuam para a saúde, o conforto e o bem-estar da sociedade, e atuar sempre com responsabilidade social.

Visão

visão-white-2
Ser reconhecida pela sociedade como uma empresa que oferece soluções completas e inovadoras na categoria de clorados.

Conheça os Nossos Valores

Cliente

cliente

A satisfação do cliente é o maior patrimônio da Anhembi.

  • Conheça e atenda as necessidades do cliente para estabelecer relações duradouras e sustentáveis.
  • Trabalhe para conquistar e manter a confiança e a satisfação do seu cliente.

Qualidade

qualidade

Assegurada por processos bem definidos e controlados.

  • Siga os padrões definidos para entregar o produto e o serviço especificado.
  • Elimine as avarias e quaisquer defeitos para aumentar a eficiência e a produtividade.
  • Evite o improviso. Trabalhe de acordo com as normas, regras e padrões estabelecidos.

Comprometimento

comprometimento

Temos foco, comprometimento e responsabilidade.

  • Faça sempre o melhor naquilo que você é responsável, dentro do prazo combinado, e busque a excelência.
  • Tome as decisões necessárias para resolver um problema de maneira rápida, efetiva e responsável.
  • Se você ver ou souber de algo errado, ou fora dos padrões, avise imediatamente alguém que deveria saber sobre o ocorrido.
  • Aja como dono. O dono cuida do negócio como um todo, e não apenas da sua área.

Pessoas

pessoas

Valorizamos as pessoas e respeitamos as opiniões.

  • Encoraje um clima colaborativo, seguro, confiável e respeitoso para propiciar um desempenho pessoal e organizacional elevado.
  • Oriente, incentive e capacite as pessoas para criar e manter um ambiente favorável ao desenvolvimento das potencialidades de cada indivíduo.
  • Respeite e valorize as opiniões diferentes que promovam um ambiente criativo e com diversidade. Busque melhorar sempre!

Resultados

resultado

Buscamos resultados sustentáveis através de uma visão sistêmica.

  • O importante é que a Anhembi ganhe como um todo; apenas o sucesso pessoal ou de uma área não é suficiente.
  • O esforço é necessário, mas o resultado da ação ou decisão é o que faz a diferença.
  • Desenvolva uma “visão de longo prazo”. Não sacrifique os resultados duradouros por ações de curto prazo. Lembre-se da história de mais de 70 anos da Anhembi.