Missão

Desenvolver e oferecer ao mercado soluções de higiene e limpeza, especialmente à base de cloro e seus derivados, que contribuam para a saúde, o conforto e o bem-estar da sociedade, e atuar sempre com responsabilidade social.
Visão

Ser reconhecida pela sociedade como uma empresa que oferece soluções completas e inovadoras na categoria de clorados.
Conheça os Nossos Valores
Cliente

A satisfação do cliente é o maior patrimônio da Anhembi.
- Conheça e atenda as necessidades do cliente para estabelecer relações duradouras e sustentáveis.
- Trabalhe para conquistar e manter a confiança e a satisfação do seu cliente.
Qualidade

Assegurada por processos bem definidos e controlados.
- Siga os padrões definidos para entregar o produto e o serviço especificado.
- Elimine as avarias e quaisquer defeitos para aumentar a eficiência e a produtividade.
- Evite o improviso. Trabalhe de acordo com as normas, regras e padrões estabelecidos.
Comprometimento

Temos foco, comprometimento e responsabilidade.
- Faça sempre o melhor naquilo que você é responsável, dentro do prazo combinado, e busque a excelência.
- Tome as decisões necessárias para resolver um problema de maneira rápida, efetiva e responsável.
- Se você ver ou souber de algo errado, ou fora dos padrões, avise imediatamente alguém que deveria saber sobre o ocorrido.
- Aja como dono. O dono cuida do negócio como um todo, e não apenas da sua área.
Pessoas

Valorizamos as pessoas e respeitamos as opiniões.
- Encoraje um clima colaborativo, seguro, confiável e respeitoso para propiciar um desempenho pessoal e organizacional elevado.
- Oriente, incentive e capacite as pessoas para criar e manter um ambiente favorável ao desenvolvimento das potencialidades de cada indivíduo.
- Respeite e valorize as opiniões diferentes que promovam um ambiente criativo e com diversidade. Busque melhorar sempre!
Resultados

Buscamos resultados sustentáveis através de uma visão sistêmica.
- O importante é que a Anhembi ganhe como um todo; apenas o sucesso pessoal ou de uma área não é suficiente.
- O esforço é necessário, mas o resultado da ação ou decisão é o que faz a diferença.
- Desenvolva uma “visão de longo prazo”. Não sacrifique os resultados duradouros por ações de curto prazo. Lembre-se da história de mais de 70 anos da Anhembi.